quarta-feira, outubro 25

ESTOU FARTO DE BANCOS!
Venho da Caixa Geral de Depósitos, e venho furioso. Tento perceber porque me cobram 5,5 euros, e mais 2,5, e mais 7,5, e mais... explicam-me tudo bem explicadinho. Uma quantia é a comissão X. 2,5 é a comissão Y. 7,5 é a comissão Z. Ah, e também paguei não sei quanto pelos cartões de crédito. E outro tanto por guarda de títulos que já não tenho. Concluo que vivo para a CGD, que trabalho diariamente para a CGD e que os serviços que me prestam são cada vez piores. E decidi: a partir de hoje vou tentar viver sem bancos. Vou fechar todas as contas, anular os cartões de crédito. Isto é, vou tentar fechá-las. Será que me deixam?

3 comentários:

Anónimo disse...

Caro amigo Jomosil,
Deviamos era todos fazer isso, fechar as contas nos bancos, o pior é que grande parte dos portugueses deve dinheiro a eles e quando não devem, é a eles que deveriam solicitar os empréstimos. Digo isto porque cada vez mais se vê empresas de crédito e sei que todas elas estão ligadas a um banco qualquer. Mas não era essa a sua questão, respondendo a ela, basta deixa-las a zeros que elas fecham-se sózinhas e assim, que remédio têm eles em não deixar! Fique bem.
Avelino Nascimento

Anónimo disse...

Há outra situação que me esqueci de exprimir, não tenho bem a certeza, mas aos trabalhadores do estado, penso eu, é-lhes exigido uma conta bancária para assim receberem os seus vencimentos.
E também há a situação dos reformados, não sei bem como isso funciona, mas esta semana, por os meus pais estarem fora da sua residência, ficou a mim encarregue de verificar na caixa do correio o recebimento da reforma da minha mãe, não abri o envelope, mas aquilo não é em dinheiro vivo! eheheheheh
Cumprimentos,
A. Nascimento

JOSÉ SILVA disse...

Pois... há uns "impedimentos" quase legais, umas dependências que vão comandando a coisa. Mas que estou farto, lá isso estou! :)